domingo, 31 de agosto de 2008

voltei, bRog

sempre tive vontade de cantar 'voltei, recife' c/ lágrimas nos olhos após retornar de um longo período longe da minha cidade. caiemos na real (conjuguei certo esse verbo?): só voltei ao meu pc, cujo corpinho é de 50, mas a cabeça agora é de 20.

p/ amanda parar de me cobrar, venho aqui pedir desculpas publicamente pela minha ausência. minha inspiração só vem à noite; eu não presto enquanto ainda é dia. o povo do inmetro só poderia me testar depois das 21h.

espero que a galera me receba de braços abertos. vcs ainda me amam, povos? a propósito, estou devendo ao cartão de crédito. comecei a campanha 'cecília esperança'. podem depositar suas doações na minha conta no dia do meu aniversário. é aquela velha história, né, 'mãe-eu-te-amo-me-dá-1-real?'.


um beijo tímido ao luar p/ cada um.

p.s.: tenho 5 reais e tô a fim de fazer loucuras nesse domingo de corno. alguém me ajuda?

update: acabei de cair em contradição. postei e são 4 horas da tarde. me apedrejem, sou hipócrita.

6 comentários:

Anônimo disse...

oi, cecília
estou morando atualmente no Colorado, EUA. gostaria muito de participar de sua campanha. qual o valor mínimo de doação para quem está fora do brasil?

Unknown disse...

cecissssss, tu és chique, benhê! vais receber doação em dólar aí, huhu!

feliz por sua volta ao mundo virtual (sempre achei esse termo breguérrimo! haha chegou a hora de usá-lo! ;*)

cheiro no sovaco velho! ;*

Rafael Sotero disse...

AUISDHAIUSDHAIUHDA

essa cição...

Unknown disse...

sobre teu comentário no meu post: de fato, nem tudo foi tão inventado assim! ;*

Solange disse...

HAHAHAHHA hipócrita!

Unknown disse...

não é caiamos na real nao?
aasahsahsauahsua
bjo!