os anos 80 também irradiaram sua breguice p/ as eleições. hoje eu vi uns vídeos das propagandas políticas dos candidatos à prefeitura de são paulo em 85. sempre há gente sem noção fazendo doideiras no horário político (e esse povo é o único motivo de alegria no período eleitoral), mas geralmente essas pessoas não fazem parte do alto escalão.
vejamos eduardo suplicy:
é uma mistura de we are the world c/ comercial da brastemp. a expressão facial da galera cantando é uma aula de teatro. depois vêm os depoimentos dos artistas – super convincentes e cheios de apelos irrefutáveis. jonas bloch, gonzaguinha e josé wilker são discípulos de machado de assis na concisão. destaque p/ marcos frota, c/ camisa de legião urbana; antônio fagundes travestido de rambo, numa pose de macho c/ a cadeira invertida; e um suplicy magééérrimo, praticamente um cover de betinho.
na mesma eleição, regina duarte, em apoio a FHC, comparando a possível vitória de jânio quadros ou de suplicy à ascensão nazista na década de 30:
excluindo a helena de por amor, a melhor coisa que envolve regina duarte definitivamente nao é política. o negócio é mais embaixo, literalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário