sábado, 19 de julho de 2008

eu sou inocente demais p/ aguentar isso

vi num site taras loucamente exóticas. alguns destaques:

oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmo tocando, lambendo e até penetrando a zona ocular.
p/ mim é inconcebível: como as pessoas conseguem penetrar lá?

flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.
muitos maridos estariam liberados das reclamações de suas esposas.

dentrofilia: algumas pessoas só atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores.
ah, isso aí nem é muito assustador. existe muita diferença em transar c/ um pau (HA HA HA, que trocadilho massa) ou um bicho?

furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho.
porque, convenhamos né... cada textura de cada papel proporciona uma sensação diferente. era uma vez eu, numa livraria, passando a mão nas capas dos livros. um cara viu o que eu fazia, chegou perto de mim e disse que também gostava de “sentir os livros”. daí lembrei que, não importando sua idade, sempre será válido o aviso da sua mãe p/ não conversar c/ estranhos. esse cara ia começar a falar de experiências do tipo.

insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios.
esse pessoal deve unir o útil ao agradável: trabalham em casas de festa infantil, e ganham p/ se masturbar enchendo bolas.

latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia.
sim, aí o que os médicos fazem nessa hora?

microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. quanto menor, maior a excitação.
se meu blog atingisse um grande público, teria muita gente comemorando ao ler isso e procurando as almas gêmeas desde já. (nossa senhora, eu sou muito má)

misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas.
o sonho desses doidos é trabalhar numa lavanderia.

psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação.
vou ver se arranjo um paquerinha no festival de inverno de garanhuns, agora.

hemotigolagnia: atração erótica por absorventes usados. é uma especialização da menstruofilia, o amor à regra.
não, essa eu me recuso a comentar por uma questão de ética.

5 comentários:

Anônimo disse...

credo. depois da primeira, que insinua penetração ocular, o resto até perdeu o sentido...


... se bem que a atração por absorventes usados é pareo duro! o coisa nojenta!!

a do tirar a roupa pros medicos é real, tem uma amiga minha que tem uma incrivel tendencia a atrair homens que querem mostrar o pipi pra ela durante as consultas... vai entender...

Unknown disse...

um post como esse era esperado vindo de hermano...

Anônimo disse...

humor pífio.

Mariana disse...

Aparentemente, oculofilia é fisicamente impossível!!

Tudo o que é bizarro tem seu lugar no mundo...!

Unknown disse...

nojinho dos absorventes usados.
ain ain.. mundo estranho.
=*